segunda-feira, 5 de julho de 2010

A minha “obsessão” pelas pestanas perfeitas

Pelo que sei, a procura pelo olhar glamouroso ou de boneca, não é só uma coisa minha.
Vivo em busca do rímel perfeito, sempre a experimentar as novidades Oriflame, mas de uma coisa eu não abro mão diariamente: do “Eye lash curler”! Ou, se preferirem, do Curvex!!

Para quem nunca usou e tem medo de se beliscar, saiba, que é necessário algum cuidado ao “encaixar” nas pestanas, mas com um pouco de prática, passará a fazer parte de todas as vossas maquilhagens.
A borrachinha é super macia e por isso não corta os pelinhos.

Vou deixar aqui um passo a passo para vocês verem como eu faço para deixar o olhar como eu gosto. Conto um destes dias fazer em vídeo, pois acho que deve dar para perceber melhor, mas para já ainda estou “verde” no que toca a criar posts neste blog.

  


as minhas pestanas como elas são... :(

 
 
 
"Aponto" o curvex tendo em conta o formato do olho. Nunca colocar o curvex rente à palpebra.
 
 
 
 
Aperto a tesourinha uns 10 segundos com força, sem antes me certificar que não vai beliscar.
 
 
 
 
Passo o rímel.
Para que as pestanas não percam a curvatura, convém não passar logo muito produto. Dar uns toquezinhos com a escovinha e uns segundos depois, aí sim, passar nova camada de rímel.

NOTA: Nunca colocar o rímel antes de curvar as pestanas. Além de poderem quebrar, correm também o risco de ficar tudo "empapado" já que o curvex vai apertar e espremer o produto. Para não falar que, ia ficar metade do rímel no aparelho :(

Podem adquirir neste catálogo:



 

Sem comentários:

Enviar um comentário